Inpera - Sistema de Gestão Delivery - Lip Informática | Certificados Digitais | Automação Comercial

Inpera - Sistema de Gestão Delivery

Inpera - Sistema de Gestão Delivery

APP PARA DELIVERY E CARDÁPIO DIGITAL... ORGANIZE SEU DELIVERY... AUMENTE SUAS VENDAS... GERENCIE SEUS PEDIDOS

Compartilhe este conteúdo:

 

 APP PARA DELIVERY E CARDÁPIO DIGITAL

 

NÓS SABEMOS DAS SUAS DIFICULDADES

Confira tudo o que o Inpera pode resolver para Você.

 box-1

 box-1

 box-1

 

ORGANIZE SEU DELIVERY

  • Todos os pedidos de telefone, whats, facebook centralizados.
  • Integração com sistema de PDV.
  • Gerencie toda a operação em tempo real.
  • Opção para gerenciar o horário de funcionamento.

 

AUMENTE SUAS VENDAS

  • Imagens ilustrativas e intuitivas dos produtos.
  • Facilidade na realização dos pedidos pelos clientes.
  • Seu cliente a um clique da compra.
  • Aumente a fidelização dos seus clientes.

 

GERENCIE SEUS PEDIDOS

  • Monitore os pedidos recebidos.
  • Gere a impressão dos pedidos.
  • Organize a fila de entrada dos pedidos.
  • Acompanhe as entregas.
  • Aceite os pedidos a partir do seu smartphone.

 

 GERENCIE SEU DELIVERY

Tenha Controle total do Gerenciamento do seu Setor de Delivery!

 

A SOLUÇÃO PERFEITA PARA AUMENTAR SUAS VENDAS

  • Aumente o seu faturamento em mais de 30% já nos próximos dias.
  • Gere mais receita ofertando mais produtos pelo aplicativo.
  • Diminua os índices de cancelamentos e desistência de pedidos.
  • Reduza os custos com mão-de-obra de atendentes.
  • Monitore suas Vendas e Entregas em tempo real.
  • Economize com as altas taxas cobradas pelos aplicativos atuais.

 

 

 celular

 

 

 

  •  O que é o INPERA Delivery? 

    O INPERA Delivery é a plataforma de pedidos que proporciona ao Empresário oferecer a seus clientes mais um canal de compras. Aqui a loja terá a opção e disponibilidade para que os pedidos possam ser feitos, escolhendo o produto, a quantidade, forma de entrega e forma de pagamento.

     

  •  O que é o INPERA Cardápio Digital? 

    No INPERA Cardápio Digital, a plataforma fica disponível para que os clientes possam ter acesso aos produtos comercializados pela Loja. Nesta opção não tem a disponibilidade de realização do pedido. O cardápio digital tem sua utilização direcionada para os casos onde o cliente encontra-se no estabelecimento e deseja conhecer as opções do cardápio de forma digital. Também pode ser utilizado para lojas de diversos ramos de atividade, como um catálogo digital, onde o cliente passa a ter acesso aos produtos que a loja disponibiliza. É o primeiro passo para que o Empresário comece a ter sua Loja Digital como mais um canal de vendas.

     

  •  Quais os negócios podem se beneficiar do INPERA Delivery?

    Principalmente para o comércio local, onde existe a opção da entrega ou retirada. Normalmente o comércio de alimentos tem a maior procura por esta modalidade de vendas. Restaurante, Lanchonetes, Padarias, Pizzarias, Hamburguerias, Disk Bebidas, Disk Gas, Marmitaria, estes são alguns exemplos de lojas que podem começar a gerar vendas de forma imediata. Outros comércios, como Lojas de Roupas, Utilidades, Material de Construção, Lojas de Tintas, Artigos para Festas, Docerias, e muitas outras também podem e devem iniciar sua migração para o mundo digital, e o INPERA Delivery é o primeiro passo para esta mudança.

     

  •  O que você precisa para usar o INPERA Delivery? 

    Ter acesso a INTERNET. O INPERA Delivery funciona em uma plataforma WEB, com acesso de qualquer lugar através de Celular ou Computador.

     

  •  É possível ter diferentes taxas de entrega?

    Sim. Para que a cobrança seja da taxa de entrega seja diferenciada por distância, o INPERA permite o cadastro de diferentes taxas de acordo com o CEP de entrega. Crie diferenes rotas e diferentes taxas de entregas de forma automatizada, sendo apresentada para o cliente de acordo com o seu endereço.

     

  •  O INPERA Delivery tem entregadores próprios?

    Não. Os entregadores continuam sendo de responsabilidade de contratação e pagamento da Loja.

     

  •  Posso fazer bloqueio de venda de produtos que não estão mais no estoque?

    Sim. Todo o controle dos produtos que estarão disponíveis no INPERA Delivery poderão ser configurados de forma individual. Sendo assim, se em determinado momento a Loja decide tirar o produto da venda, ela poderá fazer através do gerenciamento do seu cadastro.

     

  •  É possível imprimir os pedidos recebidos?

    Sim. Caso tenha em sua Loja um impressora instalado no Computador ou compartilhada com o seu Celular, o Empresário poderá imprimir os pedidos recebidos. A sugestão é a impressão em impressoras Térmicas. O Modelo de Impressão é padrão, com layout definido com as principais informações dos pedidos.

     

  •  O Aplicativo vai funcionar no Android e no IOS?

    Sim. Utilizando a tecnologia mais atual que existe, o INPERA foi desenvolvido através da tecnologia de responsividade. Isto quer dizer que irá funcionar em Android e IOS, e sem a necessidade que o usuário baixe qualquer aplicativo. Esta opção torna o INPERA muito mais fácil e acessível aos usuários. Seu acesso se dá a partir de um link padrão, como todos os endereços de sites que são acessados.

     

  •  Além da taxa fixa mensal, terei alguma taxa sobre vendas?

    Não. O modelo de cobrança do INPERA Delivery está baseado em uma taxa única e fixa mensal. Não existe cobrança sobre os valores de vendas. Isto possibilita que o Empresário tenha uma projeção de valor fixo do investimento a ser realizado para utilização do INPERA Delivery.

     

  •  Consigo emitir algum relatório das vendas diárias?

    Sim. O INPERA disponibiliza um módulo onde é feito o gerenciamento dos pedidos recebidos. A partir deste módulo é possivel filtrar os pedidos por intervalo de datas, e também selecionar o Status de cada pedido. Com o filtro realizado, fica disponível em tela o relatório das vendas, como também poderá ser impresso na impressora que estiver disponível.

     

  •  Tem como controlar o horário de abertura e fechamento para as vendas?

    Sim. Nas configurações do INPERA existem os parametros de dias e horários de funcionamento da Loja. Escolha diferentes horários do dia para estar aberto.

     

  •  Posso ter diferentes horários de funcionamento para as vendas?

    Sim. Você poderá configurar diversos turnos para trabalhar, como por exemplo, o turno 01 das 11 as 14 hs e o turno 02 das 17 as 22 hs. Isto podendo ser alterado e definido também nos 7 dias da semana.

     

Caso tenha mais dúvidas por favor entre em contato:

Email: lip.informatica@gmail.com ou contato@lipinformatica.com.br
Telefones: (24) 2463-1958 | (24) 98837-8240

 

Compartilhe este conteúdo:

 Receba Novidades